|

Cacoal: Suspeitas de fraude em concurso leva MP a recomendar anulação


O Ministério Público de Rondônia emitiu recomendação para que o município de Cacoal anule, imediatamente, o edital nº 001/2011 do concurso público realizado no dia 16 de outubro de 2011, pela Empresa Instituto Rondônia de Pesquisa e Estatísticas Ltda.
Entre outros motivos, os Promotores de Justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues e Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento recomendaram a anulação do concurso pelo fato de a empresa contratada para realização do certame não ter executado os serviços a contento, deixando, inclusive, de colocar intérprete à disposição de quatro candidatos com necessidades especiais, além de diversas outras denúncias feitas na Promotoria de Justiça de Cacoal, tais como a utilização de aparelho celular antes e durante as provas e gabaritos e provas que tinham “vazado” antes da efetiva aplicação.
Em caso de descumprimento da recomendação, o Ministério Público de Rondônia irá ajuizar ação civil pública por ato de improbidade e outras ações judiciais cabíveis em janeiro de 2012.
Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 06:28. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Cacoal: Suspeitas de fraude em concurso leva MP a recomendar anulação"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.