|

Fatalidade: Jovem dentista morre afogada em balneário no Rio Jaru


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e tiveram muita sorte em encontrar em poucos minutos o corpo da jovem….

A jovem formada em odontologia, Jordana Lago Zangarini de 28 anos, morreu na manhã deste domingo de Natal, vítima de afogamento ocorrido por volta das 7:30h na linha 607, balneário Bela Vista que fica a cerca de 12 km do município de Jaru. Jordana era filha de empresários do ramo de confecções da cidade.
Segundo informações de um amigo que estava com ela no momento da fatalidade, ele e a jovem após amanhecerem em uma danceteria da cidade resolveram se dirigir ao balneário, e minutos após adentrarem as águas que estavam perigosas, devido às fortes correntezas do Rio Jaru, avistou apenas quando Jordana submergiu e não mais voltou para superfície.
 Mergulhadores do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e tiveram muita sorte em encontrar em poucos minutos o corpo da jovem que estava a poucos metros do local, onde foi avistada pela última vez. 
O corpo de Jordana está sendo velado no salão Paroquial da Comunidade São João Batista e seu enterro esta previsto para acontecer nesta segunda feira, em horario ainda a ser definido.
Jaru Oline

Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 07:56. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Fatalidade: Jovem dentista morre afogada em balneário no Rio Jaru"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.