|

PAI ENCONTRA FILHO COM TIRO NA CABEÇA - FOTOS!

Uma imagem triste e chocante que ninguém gostaria de se deparar. Foi assim que o pai de Claudecir Oliveira da Cruz, de 25 anos, encontrou em casa, o filho no município de Ouro Preto D’Oeste na manha desta quinta-feira. A vítima estava na cama e com uma perfuração de projétil de calibre 38 na cabeça, já sem vida.

A tragédia ocorreu na rua, Carlos Gomes, 424 de Ouro Preto te, tendo ás testemunhas relatado terem ouvido um disparo de arma de fogo. O pai do jovem, que é carroceiro, chegou na residência próximo das 13h30 chamando pelo filho, não tendo sido atendido. Preocupado com o silêncio de Claudecir Oliveira, o pai decidiu arrombar a porta do quarto, se deparando com o filho na cama, sem vida, com uma perfuração de bala na cabeça e a arma sobre o peito.
A Polícia Militar foi informada e comunicou o fato na delegacia de Polícia Civil, que acionou a Polícia Técnica de Ji-Paraná. De acordo com os primeiros procedimentos, o mais provável é que Claudecir de Oliveira teria praticado suicídio, ou seja, tirando a própria vida. No quarto que a vítima estava, a polícia encontrou duas garrafas de bebidas alcoólicas. 
matéria:
C/R
colaboração/Fotos:
Willian Devid
Marcos Donizete


Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 05:37. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "PAI ENCONTRA FILHO COM TIRO NA CABEÇA - FOTOS!"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.