|

Prefeitura de São Francisco distribui brinquedos no Natal


Um equipe composta pelo prefeito de são Francisco do Guaporé Jairo Borges (PR),vice Zé Polaco (PT) e funcionários da prefeitura municipal realizaram uma distribuição de brinquedos no sábado que antecedeu o dia do natal. As 08;00 horas  da manha na Avenida  Brasil ao lado do estacionamento municipal.
Ainda cedo, já concentrava centenas de crianças que vieram receber os presentes. Após atender na área urbana, a equipe se deslocou para área rural, e a noite a entrega  de presentes foi realizada no distrito do Porto Murtinho cerca de 40 km da sede do município onde as crianças do setor esperavam ansiosas a chegada do papai Noel. Alem de brinquedos a equipe também visitou varias famílias e  fez distribuição de sextas  de natal.
Jairo disse que os 5 MIL brinquedos foram adquiridos através da  Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social (SEMTAS) e agradeceu a partição da secretária Elenir Bravim e também do secretario municipal de meio ambiente e turismo Emerson Niza, alem de funcionários da obra, ação social, gabinete e outros que voluntariamente participaram do evento.


Fonte: Jornal correio do vale

Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 16:21. Filed under , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Prefeitura de São Francisco distribui brinquedos no Natal"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.