|

POLÍCIA ENCONTRA MAIS ARMAS E APRESENTAM MAIS DOIS ASSALTANTES QUE ATERRORIZARAM NOVA BRASILÂNDIA


Depois da prisão de três assaltantes, ocorrido em uma residência na cidade de Ji-Paraná, a equipe de Policiais do Serviço de Inteligência se deslocou, juntamente com mais dois assaltantes, até o município de Migrantinópolis, onde supostamente haviam enterrados mais armas.
No local, os policiais encontraram dois coletes balísticos roubados dos vigilantes, outra metralhadora calibre .9mm, uma granada de gás lacrimogêneo e um fuzil calibre .762, com várias munições traçantes - usadas para combate noturno, pois ela possui uma pequena quantidade de fósforo na base ou na ponta do projétil que se incendeia na combustão da pólvora ou devido ao atrito com o ar deixando um rastro luminoso visível a olho nu na escuridão. (fonte Wikipédia)
As três pessoas encontradas dentro da residência foram identificadas como: Silvano Lopes Dias, vulgo “Porto Velho”; Marcos Roberto Maia e Gedeon Cardoso do Nascimento. Todos confessaram a participação no roubo.

Matéria: comando190.com.br/Fernando Luiz
Fotos: Willian David












Link desta noticia...

Posted by Louco por Pc: Cristiano Will Lira on 18:53. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "POLÍCIA ENCONTRA MAIS ARMAS E APRESENTAM MAIS DOIS ASSALTANTES QUE ATERRORIZARAM NOVA BRASILÂNDIA"

Atenção - Leia antes de deixar um Comentário! - Serão aceito somente comentários relacionado sobre a matéria postada. - Só serão postados comentários com NOME e SOBRENOME, para comentar como anonimo vc deve deixar um comentário explicativo sem ofensas para ser aceito por nossa equipe. - Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito em letra maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados". - Spam não será tolerado. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos. - As opiniões aqui expressas não tem relacionamento qualquer com nossa opinião.